sábado, 18 de abril de 2009

vou pro baile de shortinho

gostaria de começar este post dizendo que ninguém aqui é contra os shortinhos pelo simples fato deles existirem. o shortinho voltou à moda e como moramos num "país tropical abençoado por deus e bonito por natureza", ele é muito útil no cotidiano da mulher antenada.

indo ao assunto de fato...

na minha voltinha pela cidade no sábado à tardezinha-noite, fui parar no Boteco da Dona Neusa ,no qual a vestimenta da moda, aparentemente, era o shortinho. mas não o shortinho bonito, amigos. o shortinho "sou um número menor do que quem está me vestindo".

"como assim, hires?", vocês podem estar se perguntando!

ora bolas, as meninas estavam completamente apertadas em sues shortinhos com botões estourando. e, para completar, blusas justíssimas.

caro leitores, não se trata de um preconceito de peso, mas, como diria zé do bêlo, "tudo tem seus limites". shortinho justo? blusa folgada. shortinho folgado? blusa justa. lição básica da mulher com noção.

agora desfilar uma roupa "estou quase estourando de tão apertada aqui" não eras!



Hires é boêmia convicta e não cansa das coxinhas de galinha maravilhosas do Boteco da Dona Neusa. Gostaria de deixar bem claro que nenhum shortinho foi ferido durante a confecção desse post... nem mesmo da menina que se estabacou dançando no boteco.

5 comentários:

  1. shortinho justo + blusa apertada = piranhice

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vivian de shortinho = tio preferido de AR15

    ResponderExcluir
  4. shortinho colado se nao for minha mulher usando eu amo.
    é que minha mulher usa 46 mais 36,38,40,42 vamos ser honesto é lindo.
    me diz ai...
    onde é o boteco da dona neuza.
    é pra lá que vou.
    agora falando serio parabens pela crônica.
    pode nao ser maravilhosa mas ficou muito boa
    um abraço

    ResponderExcluir